No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Vereador Jonas Cordeiro indica reforma em ponte na linha B-110

Postado Dia abril 11th, 2017

O Vereador Jonas Cordeiro (PSC), durante a sessão ordinária dessa Segunda-feira (10/04), fez uma indicação (015/GVJCS/2017), onde solicita do Secretário de Obras a necessidade de fazer a reforma da ponte da Linha B-110 em frente ao lote do srº. Ney.

Jonas justifica dizendo que a referida ponte se encontra quebrada e está dificultando a circulação dos moradores onde provem o desenvolvimento pecuário e agrícola naquela região. O parlamentar ainda reforça enfatizando que os moradores já se posicionaram com sua contra partida fornecendo os materiais necessários.

Diante do pedido, Jonas se encontra ansioso com a atenção do Secretário, pois conta com o pronto atendimento do mesmo em realizar a reforma da ponte que beneficiará todos que dependem dessa via para escoar seus produtos até a área urbana de Cujubim. “Sabemos que o secretário tem feito o máximo para zelar de nossas estradas, e tem se esforçado muito, pois é isso que vemos em sua atuação, ele se preocupa com o bem estar das pessoas, por isso acredito na resposta positiva quanto a minha indicação”, finalizou Jonas.

fonte: Rondoniareal.com.br

banner pe
banner 2pe