No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

SE DEU MAL – Foragido é baleado ao tentar tomar arma de PM

Postado Dia abril 19th, 2017

O foragido da Justiça Diogo R. S. (23), foi baleado na tarde desta terça-feira (18), após tentar tomar a arma de um policial militar durante abordagem na Rua Felipe Camarão com Rua União, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

O jovem foi visto por uma guarnição da PM transitando em uma bicicleta. Os policiais suspeitaram que Diogo poderia estar armado e deram voz de parada. Neste momento, o jovem saltou da bicicleta e saiu em fuga a pé, pulando muros e telhados de residências. O cerco foi montado e Diogo localizado escondido em uma casa abandonada. Um dos policiais ordenou que o suspeito saísse do local com as mãos na cabeça, mas o jovem partiu para cima do PM, tentando tomar a arma dele. Houve luta corporal e a pistola disparou. Diogo acabou atingindo na panturrilha direita.

A guarnição imediatamente socorreu o suspeito e a encaminhou para a UPA da região. Posteriormente Diogo foi transferido pelo SAMU para o hospital João Paulo II. Com o suspeito, foi encontrado três aparelhos celulares, possivelmente produtos de roubo, mas nenhum armamento foi apreendido. Em consulta nominal foi descoberto que ele estava foragido do sistema prisional. O jovem permaneceu internado sob escolta de agentes penitenciários.

Fonte: RONDONIAOVIVO

banner pe
banner 2pe