No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

ARIQUEMES: Dois homens são esfaqueados dentro do Parque de Exposições

Postado Dia julho 27th, 2017

Vítimas trabalhavam em uma barraca, próximo a uma boate, quando briga iniciou. Um deles foi atingido no ombro esquerdo e o outro nas costas.

Dois homens de idades não informadas foram esfaqueados no início da manhã desta quarta-feira (26), dentro do Parque de Exposições da Associação dos Pecuaristas (APA) em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas trabalhavam em uma barraca de bebidas e foram atingidas após uma confusão generalizada em uma boate que fica no interior do parque.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer no Parque de Exposições da APA por volta das 5h50, pois havia ocorrido uma tentativa de homicídio. Ao chegarem, os militares se depararam com as vítimas recebendo os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao coletar as informações, as vítimas relataram à PM que estavam trabalhando em uma barraca de bebidas próximo a uma boate, quando se iniciou uma briga generalizada entre diversas pessoas que saíam do ambiente.

Em meio a ação, uma das vítimas foi atingida com uma cadeirada, e em seguida, com um golpe de faca no ombro esquerdo. A outra vítima tentou ajudar o colega de trabalho e foi atingido com um golpe de faca nas costas. Nenhuma das vítimas e as testemunhas que estavam no local souberam relatar quem havia desferido os golpes de faca, pois os suspeitos fugiram correndo.

Após serem socorridas, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ariquemes para receber atendimento médico. A unidade hospitalar informou durante a manhã desta quarta que os dois homens permanecem internados no pronto socorro e um médico de plantão avaliará os ferimentos, mas ambos não apresentam gravidade.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde a Polícia Civil, através do departamento de repressão aos crimes contra a vida, investigará o caso.

fonte: g1

banner pe
banner 2pe