Rondônia, Hoje é

Caminhão da prefeitura é apreendido após PM flagrar motorista dirigindo sem ser habilitado

Postado Dia julho 12th, 2017

Uma denúncia anônima levou a polícia até o flagrante do caso

Caminhão da prefeitura é apreendido após PM flagrar motorista dirigindo sem ser habilitado, em Chupinguaia

A Central de Operação da Polícia Militar (PM) do município de Chupinguaia recebeu denuncia anônima, no qual a testemunha relatou que um caminhão Ford Cargo 1317-pipa de cor branca, placa NCX-6207/Chupinguaia, estava sendo dirigido por uma pessoa não habilitada.

Uma guarnição da PM foi até ao local e em abordagem constatou que o condutor identificado como João Ferreira da Silva, de 50 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além de não portar o documento do veículo.

O caminhão foi apreendido e levado para o quartel da PM onde foi feito registro da ocorrência. Em seguida o veículo foi encaminhado para a Ciretran, mas o chefe do departamento Aroldo Machado de Lima, disse aos policiais que não tinha espaço no pátio para deixar o caminhão.

Com isso, o veículo teve que ser liberado e entregue a um funcionário da Secretaria de Obras habilitado.

Questionado se tinha ciência que estava cometendo crime de trânsito dirigindo sem ser habilitado, o motorista disse que sim, e que todos na prefeitura sabiam que ele não tinha CNH. Inclusive haviam prometido a ele que fariam uma vaquinha para que pudesse fazer a habilitação.

Além disso, o caminhão em questão, já havia protagonizado outro acidente, onde o motorista que também não era habilitado fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Fonte:Extra de Rondônia

banner 2pe