Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Polícia age rápido e detém supostos assaltantes no setor 03

Postado Dia julho 6th, 2017

Em uma ação rápida e precisa da Polícia Militar de Cujubim prendeu quatro suspeitos de roubo a mão armada onde vinha sido extraídos aparelhos celulares de crianças e outras vitimas na cidade. 


Por volta das 22 horas de quarta-feira (05/07), dois garotos de 08 e 13 anos, estavam na Rua Jacamim, no Setor 03, quando foram surpreendidos por dois elementos trajando jaquetas e usando capacetes pretos que estavam em uma motocicleta da marca Honda, modelo Titan de cor vermelha com o escape barulhento.

Os marginais de posse de uma arma de fogo ameaçaram os garotos e em seguida se apossaram de um aparelho celular da marca Multilaser, modelo MS-45 de cor preta, que estava com o menor de 13 anos e de um celular da marca Samsung, modelo J-1 de cor preta que estava com o menino de 08 anos.

As guarnições de serviço com as características dos marginais iniciaram as buscas, até que em dado momento um dos indivíduos foi avistado e abordado, sendo que na revista pessoal foi localizado com o elemento L.T.S. de 18 anos, um aparelho celular com as fotos de um dos meninos.

O marginal disse que o outro celular estava na casa de seu comparsa de 16 anos que foi o autor do assalto juntamente com o sujeito L.V.S.S. de 20 anos e que apenas emprestou a moto para os elementos realizarem o crime, sendo que em troca receberia algum objeto roubado. O indivíduo disse ainda que a arma utilizada no crime estava na casa de D.S.R. de 24 anos.

Os Policiais foram até o local, na Rua Tico-Tico e encontraram um revólver de calibre 32 mm com duas munições intactas e uma espingarda do tipo cartucheira de calibre com três munições intactas. O elemento disse aos PMs que apenas emprestou as armas e que em troca receberia um objeto roubado.

Minutos mais tarde as guarnições localizaram o menor de 16 anos, de posse de um celular Multilaser branco, um celular G-4 preto, um celular Samsung branco, um celular sem marca aparente de cor preto e um Tablet Samsung preto. No momento em a guarnição registrava a ocorrência, chegaram ao Quartel da Polícia Militar as mulheres S.S.F. de 29 anos, I.S.F. de 40 anos e uma garota de 17 anos, dizendo que foram roubadas por dois elementos armados, quando se encontravam conversando em frente à residência de uma delas, momento em que foi constatado que o sujeito de 16 anos, seria um dos autores do roubo.

Mediante os fatos a ocorrência nº 108428/17, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

fonte: Rondoniareal/Ariquemes190

banner 2pe