Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Vereador denunciado tem dez dias para apresentar sua defesa

Postado Dia julho 4th, 2017

Haroldo Rodrigues Figueredo (PRP) tem dez (10) dias para apresentar defesa após sua notificação pela comissão instaurada a fim de investigar uma denuncia realizada na casa de leis no dia 26 de Junho de 2017.

A comissão teve cinco (05) dias uteis para notificar Haroldo que conta até o dia 1 de Julho, e agora o parlamentar tem até o dia 11 de Julho para apresentar sua defesa, logo posteriormente à comissão terá mais 10 dias para apresentar seu relatorio de conclusão e ser votado a decisão de continuar ou não com as investigações que pode levar a cassação de seu mandato.

Informações extraoficiais dão conta que o Ministério Público do Estado de Rondônia já foi informado sobre a denuncia, e após a defesa do vereador denunciado, poderá vir átona novas provas em seu desfavor, que poderá fazer com o que o nobre Edil caia em descontradição em sua versão de defesa, o que se leva a entender que a verdade sempre é o melhor caminho.

Nossa reportagem tentou contato com o Vereador Haroldo via Whatsapp, porém o mesmo visualizou o contato e não se manifestou. Vale ressaltar que estamos à disposição do mesmo caso queira se pronunciar a respeito das matérias aqui veiculadas.

fonte: Rondoniareal.com.br

Entenda o Caso nos links abaixo:

CUJUBIM: Veículo Oficial da Câmara de Vereadores é flagrada nas … CUJUBIMVereador Haroldo é denunciado por mau uso de veícu … Vereadores de Cujubim pedem limpeza e patrolamento …
banner 2pe