No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Deputado Geraldo da Rondônia anuncia inscrições para Aulão Gratuito

Postado Dia julho 17th, 2017

250 vagas estão sendo disponibilizadas para o Aulão Gratuito que será ministrado por professores altamente capacitados no Centro de Convenções do Colégio Dinâmico

Deputado Geraldo da Rondônia anuncia inscrições para Aulão Gratuito

Com objetivo de incentivar os concurseiros que buscam uma vaga no serviço público, o deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), com apoio do Colégio Dinâmico de Ariquemes, realiza, no dia 5 de Agosto próximo às 14h, um Aulão Gratuito para o Processo Seletivo da Seduc e na área de Segurança.

“Esta iniciativa foi tomada a partir do momento que começamos a receber muitos pedidos de apoio neste sentido, de pessoas que querem participar dos Processos Seletivos e Concursos, mas não têm condições financeiras para pagar os cursinhos particulares. Por isso, resolvemos dar este apoio aos que precisam, ou até para reforçar o aprendizado de quem já está se preparando há algum tempo”, explica Geraldo da Rondônia.

Inscrições

De acordo com o parlamentar, 250 vagas estão sendo disponibilizadas para o Aulão Gratuito que será ministrado por professores altamente capacitados no Centro de Convenções do Colégio Dinâmico. As inscrições, informa, podem ser feitas a partir desta terça-feira (18.07) das 8h às 13h, no Escritório de Apoio dele em Ariquemes, localizado na Alameda Ingazeiro, 1654 – Travessa da Donna Donna, em frente a Revista Vale. Os interessados devem comparecer no ato da inscrição, munidos de documentos pessoais.

“O Cadastro para inscrição é bem simples e rápido. Convidamos a todos os interessados a participar e assim, aumentar suas chances de garantir uma vaga no serviço público”, resume o deputado.

.
Fonte:Assessoria

banner pe
banner 2pe