Rondônia, Hoje é

GUATÁ: Criança de 10 meses morre eletrocutada próximo ao distrito do Guatá-MT

Postado Dia julho 26th, 2017

Essa tragédia aconteceu na tarde de terça-feira (25.07.17), quando uma criança de apenas 10 meses de idade recebeu uma descarga elétrica e acabou falecendo.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança, que é moradora do distrito do Guatá-MT estava lavando as roupas e bloqueou a passagem da criança com um banquinho para que ela não ultrapassasse para a área de serviço, porém a criança conseguiu empurrar o tal banquinho e em seguida segurou o fio elétrico que ligava a máquina de lavar roupas, recebendo assim a descarga elétrica, provavelmente o fio estaria descascado.

A mãe ainda levou o bebê ao postinho de saúde do local para receber atendimento e ao ser reanimado foi colocado na ambulância que o levaria ao hospital Municipal de Machadinho.

A equipe do SAMU da cidade de Machadinho foi acionada para ir em direção à ambulância, pois a viatura possui equipamentos mais completos para esse tipo de socorro, mas infelizmente ao chegar ao encontro da ambulância do Guatá-MT, receberam a notícia que a criança havia entrado em óbito durante a travessia da balsa.

Os nomes dos envolvidos nesta ocorrência serão preservados por este site, em respeito à dor que a família está passando neste momento, porém fica um alerta aos pais e a população em geral sobre os cuidados que se deve ter com crianças brincando próximas a rede elétrica e demais locais que oferecem riscos à sua integridade física. Este não é um caso isolado e pode acontecer novamente com qualquer pessoa.

Por: MACHADINHO190

banner 2pe