Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: 5°Bec – Elemento é preso após agredir policias, praticar direção perigosa e resistência

Postado Dia julho 11th, 2017

Ao afrontar o braço armado do estado, Eranildo Luiz daSilva, 29 anos, foi preso na noite desse domingo, 09, na localidade de 5° Bec,  distrito de Machadinho D’Oeste-RO.

O fato ocorreu quando a guarnição de Rádio Patrulha formada pelos Soldados PM Claudenir e PM Danilo compareceu na fazenda Paredão para atender uma solicitação de ocorrência e se deparou com Eranildo que já havia sido preso outrora por um dos policiais e se aproveitando da quantidade numerica de pessoas que participavam de uma festa regada a muita bebida alcoolica, passou a agredir os policiais com socos e logo em seguida fugiu do local para uma área  de mata.

Os militares fizeram várias  diligências e encontraram Eranildo na RO 257 conduzindo uma motoneta pop 100, sem capacete, onde ele ignorou as ordens de paradas emitida pelos policiais, empreendendo fuga, porém foi alcançado, mas não se intimidou e entrou em luta corporal com a guarnição que o imobilizou e deu voz de prisão a ele.

Eranildo depois de contido foi apresentando na UNISP de Machadinho, onde prestou depoimento a delegada plantonista, sendo liberado em seguida para responder os crimes que cometeu, através  de um termo circunstanciado.

 

IMG-20170711-WA0043

Fonte: Machadinho Online

banner 2pe