Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: Homem é morto após atirar em jovem que morreu no P.S. em Ariquemes

Postado Dia julho 10th, 2017

No início da noite de domingo (09/07), o jovem Dione Custódio da Silva, de 22 anos, estava sentado em frente a sua residência, localizada na Rua Diomero Moraes Borba, no Bairro Bom Futuro, quando chegou o elemento Luiz Rocha Pereira, montado em uma motoneta da marca Honda, modelo Pop-100 de cor cinza, com placa de Machadinho-RO.

O indivíduo que estava na Pop sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Dione que caiu ao solo. Neste momento o elemento que atirou foi cercado e agredido com uma pedrada na cabeça, o homem caiu ao solo e acabou morrendo no local, sendo que Dione foi conduzido a Ariquemes.

A ocorrência nº 110261/17 foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil daquele município. Onde ao dar entrada no Pronto Socorro ainda na noite de domingo (09/07), a Central de Operações (C.O) do 7º BPM, foi informado pela equipe médica plantonista do Hospital Municipal de Pronto Atendimento, através do número de emergência 190, que havia dado entrada no Pronto Socorro, o jovem Dione Custódio da Silva, de 22 anos, que foi baleado na cidade de Machadinho do Oeste e devido à gravidade das lesões, precisou ser transferido para Ariquemes, sendo que por volta das 23h50min foi constatado o falecimento da vítima.

Mediante os fatos a ocorrência nº 110260/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, para os procedimentos de praxe.

 

FONTE: ARIQUEMES190

banner 2pe