No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

PM apreende armamentos roubados de Fazenda em Ariquemes

Postado Dia julho 22nd, 2017

Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar

PM apreende armamentos roubados de Fazenda em Ariquemes
 

A Polícia Militar recebeu na última sexta-feira (21/07) uma denúncia que um rapaz que no desvio do B40 – Km03 da BR421, em Ariquemes, estaria com uma arma que foi furtada em uma fazenda. Uma Guarnição foi ao endereço informado, visualizou algumas pessoas conversando em baixo de uma árvore e realizou a abordagem.

Na revista pessoal foi localizado na cintura de Jeferson Molina Stedille (27 anos) uma pistola Taurus modelo 838 calibre .380 com um carregador com 12 munições intactas. Ao realizar buscas nas proximidades a Guarnição localizou escondido em cima de um barraco um rifle calibre .22 com um carregador com 9 munições intactas que o conduzido Jeferson assumiu ser proprietário.

O pai do conduzido Jeferson estava entre as pessoas abordadas e autorizou uma revista na residência que fica próximo ao local da abordagem. Dentro da residência a Guarnição encontrou em uma despensa uma espingarda calibre .20 e em um dos quartos uma sacola contendo alguns objetos utilizados em recarga de cartucho: um pote de pólvora, uma sacola de chumbo; cinco cartuchos de espingarda intactos e quatro cartuchos de espingarda deflagrados; 82 munições calibre .22; 16 munições de .380 e um coldre de polímero para pistola.

Diante dos fatos pai e filho foram conduzidos à delegacia para medidas cabíveis. Na delegacia os policiais encontraram a ocorrência nº 107639/2017 que trata do furto da pistola e uma espingarda. Os conduzidos negaram envolvimento no furto das armas, mas o conduzido Jeferson trabalhava na fazenda onde as armas foram furtadas, este que disse ter comprado a pistola, mas recusou-se a identificar o nome do vendedor.
Fonte:PM/RO

banner pe
banner 2pe