No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Prefeitura paga servidores dentro do mês e injeta mais de R$2 milhões e 800 mil no comércio de Machadinho D’Oeste

Postado Dia julho 27th, 2017

O pagamento dos servidores públicos do Município de Machadinho D’Oeste, foi realizado nesta quinta-feira (27/047), referente ao mês de julho. O anuncio foi feito pelo secretário Municipal de Fazenda Albertino Ferreira, o secretário garantiu que, o pagamento dentro do mês trabalhado é uma conquista da administração pública em Machadinho D’Oeste que valoriza o trabalho de todos os servidores.

Albertino ressaltou que essa ação, parte de uma determinação do Prefeito Leomar Patrício (PHS), de efetuar o pagamento dos servidores públicos dentro do mês trabalhado. “Essa é uma determinação do prefeito, nós temos cumpridos à risca”. Afirmou o secretário. Albertino disse também que, desde que a atual administração assumiu a prefeitura, todos os meses os servidores receberam dentro do mês trabalhado.

Para o chefe do Executivo Municipal Leomar Patrício, essa é mais uma vitória da administração pública, que vem de encontro com o plano de governo e com o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal. “O que é assegurado por lei, é que o salário seja pago até o dia 05 de cada mês, mas como os gastos estão sendo regulados e que a folha está dentro do orçamento, é justo reconhecermos o trabalho desses servidores, que fazem o que podem para que a máquina púbica não pare”. Frisou o prefeito.

Com isso a cidade recebe uma injeção financeira de mais de R$2 milhões e 800 de mil Reais (2.800.000,00), que atende todas as secretarias, beneficiando os 1.130 servidores. “O que mais chama a atenção, é que esse dinheiro todo vai circular em Machadinho, seja em supermercado, lojas de roupa e eletrodoméstico, produtos agropecuários, pagamentos de diversos tipos de contas, com isso a cidade tem seu próprio giro de dinheiro”. Pontuou o secretário.

fonte: Assessoria

banner pe
banner 2pe