No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Aulão que contou com apoio do deputado Geraldo é elogiado por participantes

Postado Dia agosto 8th, 2017


Mais de 100 jovens e adultos participaram neste sábado no Auditório do Colégio Dinâmico de Ariquemes, de um Aulão Gratuito que contou com apoio do deputado estadual Geraldo da Rondônia (PSC), realizado para quem participa de Concursos Públicos ou Processos Seletivos. Das 14h às 22h os alunos ampliaram conhecimento sobre História e Geografia de Rondônia, Matemática, Informática e Português.

Durante as aulas ministradas pelos professores: Hugo Fotopoulos, André Agnaldo, Eliel Cesar e Larissa Lima, os participantes também tiveram dinâmicas em grupo com a psicóloga Claudia Moreira que visam aperfeiçoar análise crítica em relação à competitividade, e descontrair entre os intervalos das disciplinas. A grande maioria fez questão de elogiar a iniciativa do deputado de apoiar o evento.

“Excelente o Aulão. Veio em ótima hora. Os professores são ótimos e deram dicas muito importantes. Não tenho dúvidas que fará diferença na hora da prova. Parabéns ao deputado Geraldo da Rondônia por esta iniciativa”, disse Juliana Bonifácio, que veio com outros amigos do Distrito do Bom Futuro para participar do Aulão, e fez a prova do Processo Seletivo da Seduc neste último domingo.

“Foi sensacional…queremos mais Geraldo da Rondônia”, fez questão de postar na Rede Social do parlamentar a aluna Evânia Lourenzi.

“Excelente! Seria bom estender aos bairros para mais pessoas de baixa renda ou de nenhuma renda, que não podem pagar um cursinho preparatório. Parabéns pela iniciativa”, disse Ângelo Almeida.

“Este é o nosso objetivo com este Aulão: ajudar os que não têm condições de pagar um cursinho com profissionais de grande nível como os que estiveram ministrando as aulas, e até mesmo aqueles que podem, mas querem aperfeiçoar ainda mais seus conhecimentos, e assim, conquistarem sua tão sonhada vaga no serviço público. Hoje (nesta segunda-feira) já recebemos a informação de alunos que participaram do Processo Seletivo para a Seduc que muita coisa que foi dada no Aulão, caiu na prova. Estamos felizes que todos tenham feito um bom aproveitamento”, resume o deputado Geraldo da Rondônia agradecendo aos professores, ao Colégio Dinâmico e participantes que fizeram do Aulão, um momento de sucesso importante para todos.


Por Jaqueline Alencar/Assessoria de Imprensa

banner pe
banner 2pe