No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Jovem é esfaqueado em residencia no setor 01

Postado Dia agosto 16th, 2017

Vítima de 20 anos foi atingida com um golpe de faca na região das costas. Mulher diz ter se enfurecido ao ver o jovem ofendendo a filha dela na residência


Uma mulher de 43 anos foi presa na noite do último sábado suspeita de esfaquear um jovem de 20 anos em uma residência localizada na Rua Tico-Tico, Setor 1, em Cujubim (RO). Conforme a Polícia Militar (PM), a suspeita desferiu o golpe contra a vítima por ele estar ofendendo a filha dela enquanto se confraternizavam no imóvel.

De acordo com a PM, os policiais foram solicitados a comparecer ao Hospital de Pequeno Porte de Cujubim, pois uma vítima esfaqueada havia dado entrada no pronto-socorro.

Na unidade hospitalar, o jovem relatou aos policiais que estava na varanda da residência e discutia com a filha da suspeita. Momentos depois, a mulher surgiu na varanda e lhe desferiu um golpe de faca nas costas. Em seguida, a mulher correu em direção à rua e fugiu do local.

Após ser atendido, o jovem informou o local em que a suspeita poderia estar, e os policiais foram até o endereço, mas a mulher não foi encontrada. Posteriormente, a polícia recebeu uma denúncia anônima, onde o informante relatou o local que a mulher estava.

Os militares foram até o endereço e localizaram a mulher. Ao ser questionada sobre o que havia acontecido, ela disse que eles estavam na residência ingerindo bebida alcoólica, quando ouviu o jovem ofendendo a filha. Por estar enfurecida com o fato, a mulher se apossou de uma faca, foi em direção do jovem e desferiu um golpe nas costas da vítima.

A mulher foi encaminhada até Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

fonte: G1

 

banner pe
banner 2pe