No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Viatura da Policia Militar capota na RO 205, policiais são encaminhado para o Hospital

Postado Dia agosto 7th, 2017

Um grave acidente envolvendo uma Viatura da Polícia Militar da cidade de Cujubim resultou em dois Policiais Militares feridos nas primeiras horas desta segunda-feira (07), na RO-205, as vítimas foram identificadas como sendo, SD PM Domingues e SD PM Riceli.

De acordo com as informações repassadas diretamente de uma fonte da Policia Militar de Rondônia, os policiais estavam a serviço, devido a Delegacia de Polícia Civil não ter condições de atendimento a ocorrências policiais no caso de flagrantes, por falta de Delegado, sendo necessário o deslocamento até a cidade de Ariquemes para os trabalhos de praxes.

Não há informações ainda das causas do acidente, sabe-se apenas que a Viatura capotou por várias vezes, deixando os dois policiais feridos.

Segundo informações, o motorista da viatura estava com cinto de segurança, já o carona não estava com o cinto de segurança e foi arremessado para fora da viatura no momento do ocorrido.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU atendeu a ocorrência e socorreu ambos ao hospital local com leves lesões nos corpos.

Mais informações a qualquer momento. 

fonte: Rondoniareal.com.br/planetafolha

banner pe
banner 2pe