No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Machadinho: Polícia Militar Mirim Recebe Palestra de Saúde

Postado Dia agosto 21st, 2017

Polícia Militar Mirim Recebe Palestra de Saúde

Neste ultimo Sábado, 19 e Domingo, 20, os alunos da Policia Militar Mirim de Machadinho D’Oeste-RO receberam a visita da Sra Juliana Elias Martins de Paiva, Acadêmica do 8º Período do curso de Bacharel em  Enfermagem pela Faculdade Pan-americana de Ji Paraná – INiJIPA, moradora de Ouro Preto que tem uma vasta experiência na área de palestras para projetos sociais e se disponibilizou a realizar uma palestra de Saúde aos alunos do projeto.

No Sábado foram abordados assuntos sobre saúde, alimentação saudável, métodos contraceptivos, sexualidade, prevenção de doenças e higiene. Durante a palestra ainda teve os tira teimas com retirada de dúvidas, mitos, além de dinâmicas de grupo com criação de gritos de guerra e fortalecimento de equipe.

No Domingo além de vídeos de alto estima e motivacionais, foram realizadas atividades recreativas, com intuito de elevar o espirito de trabalho em equipe e liderança. Ao término, foi realizada a entrega de medalhas aos alunos que mais participaram da palestra, medalha de melhor líder de equipe e para a equipe que somou mais pontos nos seguintes quesitos: melhor participação na palestra, melhor líder de equipe, comportamento durante a palestra, além das atividades recreativas, que foram corrida de saco, cabo de guerra e queimada, recebendo troféus  1º e 2º colocacados e Medalha para 3º colocado.

A Policia Militar Mirim vem a público agradecer a presença da palestrante, pela disponibilidade e paciência abnegando-se de momentos de folga e viajando a distância longínqua para nos trazer um pouco de sua experiência.

Externa também os agradecimentos as mães dos alunos, a senhora Laura, a senhora Vilma e sua tia que ajudaram no preparo das refeições fornecida pela Secretária de Trabalho e Ação Social.

O Projeto PM Mirim conta com apoio do Ministério Público, Tribunal de Justiça, Prefeitura Municipal de Machadinho D’Oeste, Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social,  Polícia Militar do Estado de Rondônia, a Comunidade de Machadinho D’Oeste e dos pais que sempre estão ombreando e apoiando esse importante projeto.

Por: SD PM Ernane  

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

?

20170819_111007

?

?

?
banner pe
banner 2pe