No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Vale do Anari: Em belo trabalho Polícia Militar recupera 03 motos roubadas e prende quadrilha

Postado Dia agosto 17th, 2017

A Guarnição da policia militar de Vale do Anari, composta pelo Soldado Krause, Soldado Carlos e com o apoio do Cabo Leandro e Soldado Anderson, juntamente com a guarnição da PM de Machadinho do Oeste comandada pelo Tenente PM Ferreira, auxiliado pelo SD Soares e Rizo, receberam uma denuncia anônima e prendeu na tarde dessa quarta-feira(16), 03 elementos suspeitos de roubos/furtos e tráfico de drogas.

Após receber a denúncia as guarnições saíram em diligencias e se depararam com os 03 elementos com as motos furtadas/roubadas na Avenida Acyr José Damasceno, próximo a Lanchonete Esquinão, com mochilas nas costas em atitude suspeita. Logo os policias fizeram uma barreira e abordaram os três suspeitos. Após foi realizado revista pessoal e feita consultas dos veículos, constatando que as motocicletas estava todas com restrições de roubos/furto, todas roubadas no município de Cacoal.

De imediato os três elementos receberam voz de prisão em flagrante,  sendo identificados como Thiago Henrique Lanes da Silva, 23 anos, Rafael da Conceição Menezes, 25 Anos e Lucas Alves Sodré, 18 anos.

Ao serem indagados os mesmos informaram que tinham roubado os veículos e que as motos seriam levadas para uma pessoa e receberiam o valor de 500 reais por cada moto. 

Foram encontrados dinheiros entre outros objetos sem comprovação de propriedade e uma porção de 110 gramas de droga tipo Maconha, que segundo os elementos seria entregue juntamente com as motocicletas.

Diante dos fatos os elementos foram levados para fazer exames de corpo de delito e  apresentados juntamente com as motocicletas e os objetos  apreendidos na UNISP de Machadinho do Oeste onde foram flagranteados.

Fonte: AnariNoticia 

banner pe
banner 2pe