No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Jovem é morto a tiros na região Central de Cujubim

Postado Dia setembro 14th, 2017

Foto: Arquivo Policial

Durante a madrugada dessa Quinta-Feira (14/09), um jovem conhecido como Marcelo de Jesus de 18 anos foi morto a tiros na região central de Cujubim.

Segundo informações a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer Rua Pica Pau no Setor 07 de Cujubim, onde uma pessoa teria ouvido disparos de arma de fogo, em seguida avistado um rapaz andando cambaleando em direção a um terreno.

A guarnição compareceu no local e durante diligência se deparou com o jovem Marcelo de Jesus Almeida de 18 anos caído ao solo, na Rua Galo da Serra, apresentando uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na região da cabeça.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e ao comparecer no local, constatou que o jovem ainda estava com vida. Marcelo foi socorrido ao pronto socorro, onde não resistiu e veio a óbito. Dias antes do crime, Marcelo procurou as guarnições da Polícia Militar e informou diversos locais onde acontecem vendas de drogas.O corpo da vítima foi liberado a funerária local.

Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°154935/17, na 1ª Delegacia de Cujubim, onde o caso já está sendo investigado. 

  

Fonte: Rondoniareal/Ariquemes190

banner pe
banner 2pe