Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Marginais invadem sítio, fazem família refém e roubam caminhonete

Postado Dia setembro 5th, 2017

Na tarde da última sexta-feira (01/09), o agricultor I.G. de 56 anos, foi ao pasto de uma propriedade vizinha a sua, localizada no Lote 36 da Linha CA-22, levar sal para o gado e quando retornou para casa foi surpreendido por 03 elementos, sendo um branco e dois morenos que já estavam com a esposa da vítima N.T.A.G. de refém e com uma faca encostada no pescoço dela.

Os marginais de posse de uma Garrucha anunciaram o roubo e deixaram o agricultor amarrado, enquanto obrigaram a mulher a fazer janta e café. Na sequência um dos elementos roubou a caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux SW-4 SRV de cor branca, placas OHI-1398/Cujubim-RO e se evadiu tomando rumo ignorado, sendo que dois bandidos ficaram na casa até próximo das 02 horas da manhã de sábado (02/09), mantendo contato com o que fugiu com a caminhonete.

Quando o marginal que estava com a caminhonete avisou que tinha entregado o veículo a mais de 700 quilômetros do sítio, os dois elementos se evadiram do local levando duas alianças, um aparelho celular G-3 e a quantia de R$ 150,00 em dinheiro. As vítimas contaram a Polícia Militar que os marginais ficavam o tempo todo dizendo que a caminhonete não era carro para eles e que a família deveria comprar um carro mais velho e menor.

As vítimas compareceram a UNISP e registraram a ocorrência nº 147864/17, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, pedindo providências por parte da autoridade competente.

 

FONTE: ARIQUEMES190

banner 2pe