No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM URGENTE: Acidente na rodovia 205 ceifa vida de vendedor da Frisk

Postado Dia setembro 9th, 2017

Por volta das 19h15min de sábado (09/09), o rapaz Juraci Maicon Viana Martins, de 21 anos, na qual usava o nome em rede social por Michaell Martins Abravanel (nome fictício), conduzia a sua motoneta da marca Honda, modelo Biz 125 ES de cor preta, placa NDQ-4951/Ariquemes-RO, pela RO-205, quando no Km-05, sentido Cujubim colidiu na traseira da carroceria de um caminhão da marca Mercedes Benz, que trafegava de velocidade baixa na beira da pista, sem nenhuma espécie de sinalização ou seja faróis e nem luz de freio.

Uma guarnição que estava realizando patrulhamento pelas imediações se deslocou rapidamente ao local do acidente, constatando que o condutor ao avistar a viatura saiu do caminhão e correu para dentro do mato, se evadindo do local.

Os PMs averiguaram que o caminhão não possuía sinalização, faróis, lanternas, placas e número do chassi, sendo que a vítima não percebeu o Mercedes Bens no escuro e acabou se chocando na traseira do veículo, falecendo instantaneamente. Informações dão conta também que a de contra o condutor seguia sentido a Ariquemes um outro veiculo usando faróis altos o que teria distorcido a visão do condutor deixando-o também sem visibilidade ocasionando a colisão no referido caminhão. 

Mediante os fatos a ocorrência nº 152257/17, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, que já está trabalhando no caso.

Fonte: Rondoniareal.com.br

banner pe
banner 2pe