Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Geraldo da Rondônia apoia 2ª Edição da Copa Independência Futebol Suíço 2017

Postado Dia outubro 30th, 2017

Nesse último domingo foi a final da 2ª Edição da Copa Independência Futebol Suíço 2017 realizado por dois anos consecutivo no campo dos veteranos, com total apoio do Deputado Estadual Geraldo da Rondônia.

O campeonato iniciou cerca de 60 dias todos os domingos no campo dos veteranos, com 09 (nove) equipes dos municípios de Machadinho, Porto Velho, Alto Paraíso, Ariquemes e Cujubim, nessas eliminatórias ficou para o final Cujubim (Chácara Vitória) e Porto Velho (Solimões Futebol Club). A vitória do campeonato ficou com o Solimões de Porto Velho com o Placar de 3×1 em cima do Cujubim Chácara Vitoria e faturaram R$ 5.000,00 (cinco mil reais) de premiação.

O idealizador do evento agradeceu em nome de todos desportistas o total apoio do Deputado Estadual Geraldo da Rondônia, e o empresário Marcio do Supermercado Ponto Certo.

Para o treinador que faz parte da Associação da escolinha de futebol toque de Craque, srº. Decionilo (DIDA) é uma imensa satisfação promover eventos como este que tem feito a diferença em nosso município, valorizando o Esporte municipal.

Dida ainda anunciou que breve Cujubim terá recursos para o Esporte, na qual este entrará para historia de Cujubim, são 50 mil reais provenientes a emenda parlamentar do Deputado Estadual Geraldo da Rondonia, “Cujubim nunca teve um recurso como este na área do Esporte”, disse Dida.

Esteve também acompanhando o evento o assessor do Deputado Geraldo da Rondonia, srº. Alécio Soares Fernandes na qual parabenizou a equipe vencedora, “Meus parabéns pela garra e determinação no jogo, e Cujubim (Chácara Vitória) também esta de parabéns onde é notário um jogo de parceria e esforço total em desempenho em cada passe de bola”, frisou.  

.         

fonte: Rondoniareal.com.br

banner 2pe