Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Menores são flagrados com simulacro – Um tinha sido apreendido com moto roubada

Postado Dia outubro 2nd, 2017

Por volta das 21h30min de domingo (01/10), uma guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE), retornava a Cujubim, após patrulhamento ostensivo na região do galo Velho, quando ao entrar na cidade avistaram dois indivíduos em atitude suspeita na esquina da Avenida Azulão com Rua Gavião Real, no Setor 05, que ao perceberem a presença da viatura ficaram muito nervosos.

Os indivíduos de 14 e 17 anos foram abordados e durante revista pessoal foi localizada na cintura do menor de 14 anos o simulacro de uma pistola. Primeiro ele disse que a entregaria a um amigo que não sabe o nome, depois disse que achou no mato e que ia andar com ela na cintura por um tempo e depois a jogaria fora.

O sujeito de 17 anos contou que estava em frente a sua residência, quando o seu amigo passou e o convidou para dar uma volta pela cidade, sendo que o menor disse ainda que foi apreendido na semana passada com uma moto roubada. Mediante os fatos os dois menores foram apresentados à autoridade plantonista na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, onde foi registrada a ocorrência nº 166289/17, acompanhada pelo Conselho Tutelar.

 

FONTE: ARIQUEMES190

banner 2pe