No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

“Homem da Cruz” que passou por Rondônia morre atropelado em nova peregrinação

Postado Dia outubro 6th, 2017

O pagador de promessas Paulo Cícero de Lima, mais conhecido como “Homem da Cruz”, 56 anos, morreu atropelado na última quinta-feira (05) na rodovia Fernão Dias, em Cotia/SP, enquanto fazia uma nova peregrinação.

Segundo informações, Cícero foi atropelado por um carro, vindo a sofrer graves lesões e veio a óbito logo após dar entrada em um hospital daquele município. 

Depois de ficar 16 presos acusado de homicídio, ele realiza essa peregrinação para tentar provar sua inocência.
Segundo ele, que trabalhava como pedreiro, foi preso injustamente e ficou mais de 16 anos na prisão. Perguntado sobre qual a maior dificuldade no período em que ficou preso, ele disse que foi saber que os quatro filhos estavam passando fome, pois era quem sustentava a família, já que sua esposa era dona de casa.
“Fui preso injustamente, eu estava passando na frente de onde aconteceu o crime e a polícia me prendeu. Fiquei 16 anos e 70 dias na cadeia”, explicou ele.

Ele ficou na estrada por 9 meses e passou por Jaru nos últimos dias 18 e 19 de maio. Em sua passagem por Jaru ele disse que viveu um dos piores momentos da viagem, onde teve pertences pessoais furtados.

Paulo Cícero de Lima cruzou quase todo o Estado de Rondônia, vindo a cumprir sua promessa em Porto Velho, onde jogou a pesada cruz que carregava no rio Madeira.

    

 
FONTE: Anoticiamais
banner pe
banner 2pe