Rondônia, Hoje é

Preso é pego com porções de droga e dois celulares escondidos no ânus

Postado Dia outubro 5th, 2017

Caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (4) em Porto Velho. Preso recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Um preso de 33 anos foi encaminhado à Central de Flagrantes na manhã desta quarta-feira (4) porque foram encontrados com ele dois celulares e quatro porções de droga, que aparentava ser cocaína, escondidos no ânus. O caso ocorreu após revista de rotina durante o banho de sol no presídio Urso Branco em Porto Velho.

Por volta das 9h desta quarta-feira, uma equipe de agentes do sistema prisional que estavam no presídio Urso Branco, que fica na Estrada da Penal, acompanhava os detentos no banho de sol. Os policiais perceberam que um dos apenados estava se comportando com um certo nervosismo.

Antes dos presos voltarem para as respectivas celas é feito um procedimento de revista e durante esse processo foram descobertos os objetos escondidos.

O suspeito foi revistado e com ele foram encontrados os dois aparelhos de celular e as porções de droga. Diante da situação foi dada a voz de prisão e o apenado foi encaminhado a Central de Flagrantes de Porto Velho.

banner 2pe