No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Elementos roubam trator e quadriculo da fazenda nova Esperança na Ro 205

Postado Dia novembro 19th, 2017

O gerente da fazenda NOVA ESPERANÇA entrou em contato com a policia na manhã desse Domingo (19/11) onde foi informado em registro de ocorrência que havia desaparecido da referida fazenda um Trator Valtra 750 modelo 2012 e um Quadrículo Honda Furtrack modelo 2016.

De acordo com o Boletim policial, o gerente ainda relata a equipe policial que ainda tentaram furtar uma Pá Carregadeira, pois devido a mangueira estar com defeito a maquina foi abandonada na fundiária da fazenda por onde o gerente desconfia que os veículos fora subtraído.

A Fazenda Nova Esperança esta localizada na Rodovia 205 cerca de 40 km de Cujubim. Diante dos Fatos a Patrulha Rural estará atendo no encargo de ter êxito ao localizar os maquinários subtraído na noite do furto.

O Sargente Carvalo afirma breve terá êxito no desvendar desse crime, “Vamos trabalhar árduo para encontrar esses veículos, pois temos feito o máximo para diminuir a estatística de crimes no município e acredito que breve teremos resultado positivo para apresentar a sociedade cujubiense”, assegura Carvalho.

Fonte: Rondoniareal.com.br

 

banner pe
banner 2pe