Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Polaquinho é morto a tiros e teve suas orelhas cortadas na linha 110

Postado Dia novembro 9th, 2017

A Polícia de Cujubim registrou na tarde dessa Quarta-feira (09/11) um homicídio na Linha 110 cerca de 50 km da área urbana de Cujubim. Segundo informações o fato teria ocorrido na noite anterior (08), a vitima foi identificada como Clesio Alves Cordeiro Ribeiro de 24 anos. A guarnição comandada pelo SGT Carvalho e os SD PM Valdiclei e SD PM Oleias foram ao local juntamente com a perícia de Ariquemes.

O corpo da vitima apresentava perfurações no tórax e nas costas provavelmente causadas por arma de fogo de grosso calibre, há queima roupa, e também teve suas duas orelhas decepadas. A policia não descarta a possibilidade de ser um crime de encomenda (Morte contratada), onde as orelhas podem servir para comprovação do homicídio para quem contratou.

Clesio Alves Cordeiro Ribeiro ou vulgo “Polaquinho” possui passagem pela polícia em Cujubim, não há informações do assassino, e o porquê da motivação do crime. A pericia técnica esteve no local onde realizou todo os procedimentos de praxe e logo em seguida liberando o corpo para a funerária de plantão. A Polícia Civil de homicídios estará investigando o caso.

fonte: Rondoniareal.com.br

banner 2pe