Banner_foto_digital_3

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Policia Militar Recupera Veículos Furtados na Fazenda Nova Esperança

Postado Dia novembro 21st, 2017

Uma brilhante atuação dos Policiais Militares de Cujubim lograram êxito em recuperar veículos furtados na Fazenda Nova Esperança

Durante intensa investigação após elementos terem furtado veículos da fazenda Nova Esperança no dia 19/11, o Sargento Carvalho e sua guarnição compostas pelos SD´s PM Valdiclei e Oléias foram em busca de pistas que levassem o ao paradeiro dos referidos veículos.

O Sargento preocupado em manter a ordem na cidade e recuperar os veículos antes roubado, iniciou buscas minuciosa pela localidade, onde segundo informações que obteve na tarde dessa Segunda-feira (20/11) o levaria os para o distrito do 5º Bec, cerca de 30km de Machadinho do Oeste onde poderia estar os veículos.

Relembre o caso >> CUJUBIM: Elementos roubam trator e quadriculo da fazenda nova Esperança na Ro 205 

Diante dos dados se deslocaram até o local onde se depararam com um caminhão Ford de cor vermelha que transitava pela Rodovia 257, este suspeito de ter transportado os veículos da fazenda até Machadinho. Após indagação, o motorista srº. Jhonatam Silva de Oliveira de 21 anos acabou informando o paradeiro dos veículos onde estavam no sitio do srº. Clailton, proprietário de uma Lan House no 5º Bec.

Durante deslocamento ate o referido sitio foi deparado vindo sentido contrario um veiculo Corsa conduzido por srº. Jucimar Comicioli Correa de 22 anos, no interior do veiculo foi encontrado uma capsula de arma de fogo cal. 32 e um galão na qual serviu de óleo para o caminhão que transportou os veículos furtados. Foi informado também ao sargento que uma motocicleta escoltava os veículos pela rodovia e na oportunidade foi indagada sobre a motocicleta onde Jucimar disse ser do srº. Geovany Comicilio Correa de 20 anos.

Na ocasião os policiais com apoio da guarnição do Vale do Anari compostos pelos Policiais CB Pontes, SD Krausa Neto PM Carlos obtiveram êxito localizando atrás de uma casa do sitio informado os veículos que fora furtado da Fazenda Nova Esperança.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos elementos e conduzidos juntamente com os veículos Caminhão, Trator e quadrículo até as dependências policiais para serem realizados os procedimentos de praxe.  

Fonte: Rondoniareal.com.br  


     

banner 2pe