Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Polícia Militar tira de circulação mais uma arma de fogo na região Central do município

Postado Dia novembro 6th, 2017

Durante patrulhamento ostensivo na noite desse último Domingo (05/11) pelas vias do município de Cujubim os policiais do 7°BPM do referido município tiraram de circulação mais arma de fogo tipo revólver calibre 22 e conduziram dois jovens a delegacia.

A ação iniciou após os policiais se depararem com dois indivíduos em atitudes suspeitas transitando em uma motocicleta, quando avistaram a viatura apresentaram nervosismo no Setor 02, nas proximidades da Pemazza Auto Peças, quando foi dada ordem de parada e ao descerem da motocicleta o carona ficou mexendo na cintura tentando retirar algo. Na revista pessoal do carona – um jovem de 21 anos, foi localizado com o mesmo um revólver calibre 22 com quatro munições intactas, com o condutor (18 anos) nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos jovens e conduzidos à delegacia para medidas que o caso requer. A motocicleta foi recolhida ao pátio da Ciretran devido veículo não estar devidamente licenciado.

De acordo com o PM SD Da Silva, o patrulhamento e abordagem vem tendo resultado no município, pois a onda de crimes como furto e roubos tem diminuído, “estamos fazendo nosso dever de segurança publica, respeitamos o cidadão de bem e não damos trégua para a marginalidade e isso tem sido fundamental na diminuição desses crimes em Cujubim”, disse o policial Alex Luiz.  

 
fonte: Ronodniareal.com.br
 
 
banner 2pe