Banner_foto_digital_3

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Vitima fatal de atropelamento no Assentamento Sol Nascente “Galo Velho”

Postado Dia novembro 21st, 2017

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ACIDENTE NA LINHA GALO VELHO

A Polícia Militar de Cujubim recebeu uma ligação via 190 na noite dessa Segunda-feira (20/11), por volta das 23:00h onde fora informados que havia uma vitima fatal de atropelamento na 3ª Linha do Galo Velho, local denominado Assentamento Sol Nascente área Rural de Cujubim.

Ao se deslocar até o referido endereço, nas proximidades do bar do Sidnei, foi constatado a veracidade dos fatos, onde estava ao solo com lesões pelo corpo a vitima identificada por Edimar Cerqueira de 33 anos. O Acidente de transito envolveu uma motocicleta CG Titan de cor verde e um veiculo de cor branco chocou os residentes da referida linha, visto que a vitima é morador antigo e por sua vez tem muito conhecidos na localidade.

A Guarnição de plantão esteve no local para sinalizar e realizar os procedimentos de praxe, logo em seguida o corpo foi liberado para o serviço funerário de Cujubim. O condutor do veiculo envolvido no acidente entrou em contato com a Guarnição e compareceu na UNISP para prestar maiores esclarecimentos sobre os fatos.

O SD PM da Silva alerta os condutores de veículos e motocicletas a transitar em vias onde enaltece muita poeira nessas épocas, “É importante ligar os faróis mesmo durante o dia ao trafegar por essas linhas e também andar com bastante cautela na via principalmente ao se aproximar em curvas em alto morro onde dificulta a visibilidade da poeira causada pelo outro veiculo de mão contraria”, alertou Da Silva.

Fonte: Rondoniareal.com.br

  

banner 2pe