No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Geraldo da Rondônia participa da festa do circulo de oração da igreja assembleia Ministério de Madureira em Ariquemes.

Postado Dia novembro 27th, 2017

Na noite de sábado (25) o Deputado estadual Geraldo da Rondônia participou da festa do circulo de oração da igreja assembleia Ministério de Madureira em Ariquemes.

Acompanhado pelo deputado e presidente da assembleia legislativa de Rondônia Maurão de Carvalho e o Deputado Federal Nilton Capixaba, Geraldo assistiu o culto e no final conversou  com nossa reportagem.

Geraldo falou sobre o trabalho social que as igrejas fazem em todo o estado de Rondônia, principalmente em Ariquemes onde ele conhece de perto os trabalhos das igrejas e dos lideres nas questões sociais do nosso município.

 Se não fossem as igrejas com seus trabalhos em comunidade a gente não saberia como estaria o nosso estado hoje, pois as igrejas fazem um trabalho fantástico nas áreas sociais mesmo sem recursos financeiros às vezes ate melhor do que o próprio governo disse o deputado Geraldo da Rondônia.

O deputado  parabenizou as organizadoras da festa e colocou o gabinete a disposição da comunidade, pode contar com meu apoio em eventos como esse, estou a disposição para colaborar como com esses eventos na medida do possível  disse o deputado.

Fonte: Assessoria

.

banner pe
banner 2pe