No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Machadinho: Árbitro é preso pela Força Tática, após ameaçar a ex-mulher e o atual namorado dela

Postado Dia novembro 7th, 2017

O árbitro de futebol José Aparecido Gomes, conhecido popularmente pela alcunha de “Lambe sal” foi preso pela Força Tática da PM de Machadinho, na noite desta terça-feira, 07, ao ser acusado pela ex-mulher e o atual namorado, de ter ido até o distrito de Brinati, há cerca de 75 km, zona rural de Machadinho D’Oeste-RO e os ameaçado de morte, usando para isso uma arma de fogo.

A ex-mulher que é professora no referido Distrito, ficou com medo de ser novamente agredida e se escondeu dentro de uma das salas de aula, só saiu quando uma guarnição da PM chegou ao local, por volta das 17h30min. Aparecido já tinha se evadido do local.

De acordo com a professora, desde a manhã da última segunda-feira, 06, vinha sofrendo com as ameaças do ex, e mais cedo já tinha comparecido a UNISP e registrado uma ocorrência contra ele, que além das ameaças, ainda arrombou a porta da sua residência, na tentativa de encontra-lá.

José Aparecido há cerca de 15 dias havia sido preso pelo crime de violência doméstica praticado contra a ex-mulher; hoje foi encontrado em sua casa, na Av. João Batista Figueiredo, Bairro União, negou as acusações e não estava armado.

Com base nas afirmações das vitimas, José recebeu voz de prisão e logo foi apresentado na UNISP de Machadinho, ficando a disposição da justiça. 

Fonte: Machadinho Online.

banner pe
banner 2pe