Banner_foto_digital_3

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

RIO CRESPO: Funcionário da Prefeitura de Porto Velho é baleado ao ser confundido com animal

Postado Dia novembro 19th, 2017

Por volta das 23horas de sábado (18/11), uma guarnição foi acionada pela equipe médica plantonista do Hospital Municipal a comparecer na emergência, pois um homem havia dado entrada apresentando uma perfuração provocada por um disparo nas costas.

A vítima C.A.P. de 62 anos, contou aos Policiais que reside na no bairro Areal em Porto Velho e que às vezes vai ao seu sítio, localizado na Linha C-80 do Projeto Burareiro em Rio Crespo e que fica acampado na mata, sendo que perto das 22 horas ouviu 04 estampidos provocados por disparos de arma de fogo e sentiu que no 5º estampido foi atingido nas costas, momento em que começou a gritar que era um cidadão de bem.

De repente surgiram dois elementos, um alto e um baixo dizendo que estavam caçando e pediram perdão por terem alvejado o idoso. No hospital em Rio Crespo foi constatada apenas uma perfuração, mas a médica de plantão não conseguiu retirar o fragmento aparentando ser um tiro de chumbinho.

Mediante a necessidade de se tirar um Raio-X das costas, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ariquemes. Após coleta de dados a ocorrência nº 198346/17, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes, que já está investigando o caso.

 

FONTE: ARIQUEMES190

banner 2pe