Banner_foto_digital_3

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: PM recaptura foragido, jovem esfaqueado em festa e prisão por roubo

Postado Dia dezembro 28th, 2017

Elemento carregando TV e com parangas no bolso é conduzido a DP

Por volta das 20 horas de quarta-feira (27/12), uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela Rua Gralha Azul, no Setor 01, quando foi avistado o elemento F.F.Q. de 34 anos, carregando uma televisão nos braços.

O sujeito disse aos Policiais que a TV era dele, mas não apresentou nenhum documento para comprovar, durante a revista pessoal foram encontradas duas parangas contendo algo semelhante a entorpecente. Mediante os fatos o sujeito e os objetos foram apresentados à autoridade plantonista na 1ª Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Foragido é recapturado mesmo depois de fornecer nome falso

Por volta das 17h30min de quarta-feira (27/12), uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo pelo Travessão de acesso a Linha B-98, quando os Policiais avistaram um elemento trajando camiseta azul em atitude suspeita.

O indivíduo foi abordado e disse que seu nome era Elton Patric, mas os Policiais desconfiaram e mediante insistência o sujeito confessou dizendo que seu verdadeiro nome era R.F.S. de 37 anos, contra quem a guarnição localizou um Mandado de Prisão em aberto, conforme o Processo nº 9684-03.2013.8.22.0002. O indivíduo foi conduzido a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência nº 223308/17, para posterior apresentação do elemento no Centro de Ressocialização de Ariquemes.

Jovem tenta separar confusão em festa e quase morre esfaqueado

Por volta das 20h30min de quarta-feira (27/12), o jovem E.S.O. estava em uma comemoração de Fim de Ano, quando teve inicio uma confusão envolvendo algumas mulheres. O rapaz entrou no meio para tentar apaziguar a situação, quando o ex-namorado de sua amásia se aproximou e lhe acertou um golpe de faca que causou uma lesão em seu ombro esquerdo.

Na sequência o elemento se evadiu do local, enquanto a vítima correu para dentro da casa, momento que um sujeito em um Fiat Pálio de cor prata com uma espingarda chegou dizendo para a vítima sair de dentro da residência, pois queria mata-lo na rua. Como a vítima não saiu o sujeito também se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Em seguida o rapaz foi conduzido ao Hospital para cuidados emergenciais. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou nenhum dos suspeitos. A ocorrência nº 223303/17, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Ariquemes190

banner 2pe