No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Deputado Geraldo da Rondônia apoiou evento com o cantor gospel Thalles Roberto em Ariquemes

Postado Dia dezembro 18th, 2017

Uma noite de muito louvor e adoração a Deus marcou Ariquemes este domingo (17), já é tradição todos os anos a Rondônia Distribuidora através dos empresários Geraldo da Rondônia e Adriana Pinheiro agradecerem a Deus por suas bênçãos, através do projeto Ariquemes em Adoração.

E este domingo não foi diferente, o evento que tem como objetivo abençoar vidas tanto na área espiritual como social trouxe este ano a campanha, “neste natal o alimento não pode faltar, eu faço a diferença”, para participar do evento foi necessário levar um quilo de alimento não perecível que servia como entrada.

Mais de 2 mil pessoas participaram do Ariquemes em adoração, transformando o novo Ginásio de Esportes em uma santuário de Adoração a Deus.

A empresaria Adriana Pinheiro falou da alegria em poder realizar todo ano este evento que tem abençoado muitas vidas em cada edição, “o que fazemos é o mínimo para agradecer a Deus, pois ele tem sido maravilhoso com minha família, só temos a agradecer” acrescentou Adriana.

O Deputado Estadual Geraldo da Rondônia agradeceu todos os que participaram e organizaram o evento, “para que este evento aconteça é necessário muita dedicação e empenho por parte de toda equipe organizadora, quero agradecer a todos que voluntariamente participaram deste evento que tem como único objetivo abençoar nossa cidade. E quero aqui externar minha alegria em poder compartilhar um pouco da minha historia de vida com todos presentes” falou o Deputado Geraldo da Rondônia.

O evento teve inicio às 19 horas e contou com as apresentações das igrejas locais, preparando o publico presente para receber o cantor gospel Thalles Roberto, que cantou no palco seus principais sucessos levando ao povo de Deus muita unção e emoção.

O projeto Ariquemes em Adoração é realizado pela Rondônia Distribuidora, organizado pelo Centro de Apoio Assistencial Ebenezer (CAAPE) e tem o apoio do Deputado Estadual Geraldo da Rondônia.

banner pe
banner 2pe