No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

ARIQUEMES: Motorista de ônibus morre em colisão com caminhão boiadeiro na BR-364

Postado Dia janeiro 31st, 2018

Causas do acidente ainda não foram identificadas, segundo a PRF. Colisão aconteceu a 10 quilômetros da área urbana de Ariquemes, sentido Jaru.

 
Acidente a 10 quilômetros da área urbana de Ariquemes (Foto: Diêgo Holanda/G1)
 

Um motorista de ônibus, de 37 anos, morreu durante uma colisão entre o veículo que ele dirigia e um caminhão boiadeiro em Ariquemes. O acidente ocorreu no fim da madrugada desta terça-feira (30), na BR-364 sentido Jaru (RO), a cerca de 10 quilômetros da área urbana.

De acordo com o policial rodoviário federal (PRF) Kleber Canhiçares, que atendeu a ocorrência, os seis passageiros que estavam no ônibus não souberam relatar a forma como ocorreu o acidente. Apenas disseram que perceberam o impacto da batida. Nenhum deles se feriu com gravidade, mas o motorista morreu na hora.

O motorista do caminhão boiadeiro que foi atingido pelo ônibus não se feriu.

 

Acidente gerou um congestionamento de cerca de 5 quilômetros em cada sentido (Foto: Diêgo Holanda/G1)Acidente gerou um congestionamento de cerca de 5 quilômetros em cada sentido (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Acidente gerou um congestionamento de cerca de 5 quilômetros em cada sentido.

No momento do acidente, segundo a PRF, a pista estava molhada e havia neblina.

Uma carreta bitrem que seguia atrás do ônibus não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira do coletivo. O motorista teve ferimentos leves na mão, e a esposa dele precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A criança filha do casal que estava na carreta não se feriu.

O acidente gerou um congestionamento de cerca de cinco quilômetros em cada sentido.

A PRF controlou o tráfego durante a manhã desta terça-feira até a retirada dos veículos da via.

 Fonte G1.
banner pe
banner 2pe