No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

BR-364: PRF prende casal levando 2 quilos de cocaína de Porto Velho para Mato Grosso

Postado Dia janeiro 30th, 2018

O entorpecente estava acondicionado de uma forma que possivelmente foi, ou seria transportado no corpo

BR-364: PRF prende casal levando 2 quilos de cocaína da capital para Mato GrossoMarinalva O. C., 34 e o caminhoneiro Márcio L. M., 28, foram presos na tarde desta segunda-feira (29) por tráfico de drogas ao serem flagrados com cerca de dois quilos de cocaína na BR-364, KM 599, em Itapuã do Oeste.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o flagrante ocorreu após a equipe receber informações de um sargento da PM. O militar relatou ter visto a mulher em atitude suspeita em um posto de combustível na BR-364, em Candeias do Jamari. O policial disse ainda que ela tinha pego carona em uma caminhão com placas do Estado da Bahia.

Diante do relato, os PRF’s abordaram o caminhão e encontraram a droga que estava na boléia do veículo (cama). A suspeita disse ter adquirido a cocaína em Porto Velho e levaria para Campo Novo dos Parecis/ MT.

Segundo os policiais, o entorpecente estava acondicionado de uma forma que possivelmente foi, ou seria transportado no corpo. 

O caminhoneiro alegou que apenas estava dando uma carona para a mulher, todavia, os dois receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes.

 

BR-364: PRF prende casal levando 2 quilos de cocaína da capital para Mato Grosso
BR-364: PRF prende casal levando 2 quilos de cocaína da capital para Mato Grosso
     

Fonte: Rondoniaovivo.

banner pe
banner 2pe