No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Jovem é baleado enquanto festava em Balada no setor 02 de Cujubim

Postado Dia janeiro 5th, 2018


Na madrugada desta quinta-feira, (04), uma guarnição da Polícia Militar foi informada pela equipe médica plantonista do Hospital de Pequeno Porte em Cujubim, que havia acabado de dar entrada na emergência um rapaz baleado.

Os Policiais foram ao hospital e a vítima D.G.S. de 25 anos, contou que estava em uma boate localizada na Avenida, Cujubim, no Setor 02, quando foi alvejado por um disparo na altura do abdômen, lado esquerdo e que o disparo foi efetuado por um indivíduo cujo nome esta sob investigação policial.

Segundo informações, a vitima estava na festa juntamente com amigos quando foi surpreendido pelo elemento e com arma em punho tipo espingarda mirou em sua cabeça, mas teve o cano da arma pressionado para baixo por um participante da festa que reagiu rápido ao notar a ação, e este fato levou o tiro a acertar em seu abdômen e logo após empreendeu fuga. 

A guarnição realizou buscas pela região da boate, mas não localizou o suspeito. Mediante os fatos a ocorrência, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil daquele município que já está trabalhando na investigação do caso.

Fonte: Rondoniareal.com.br/Ariquemes190

.

banner pe
banner 2pe