Banner_foto_digital_3

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: PM recupera moto com restrição e sem placa que estava à venda

Postado Dia janeiro 5th, 2018

Às 11 horas de quinta-feira, (04/01), a vítima de um roubo de moto ficou sabendo que na Rua Beija-Flor, no centro da cidade de Cujubim, havia um indivíduo oferecendo uma moto preta sem placa a venda e desconfiou que a moto pudesse ser a sua que havia sido roubada e acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição foi ao endereço e localizou três homens e uma mulher dentro de um barraco, além da moto Honda CG-150 Titan KS sem placa, sendo que em pesquisa veicular através do número do chassi, foi constatado que havia restrição de Roubo/Furto contra o veículo. Os suspeitos disseram que a moto tinha sido deixada na casa por um amigo de nome Marcos, que em seguida foi embora e ninguém sabia a procedência da moto.

Desconfiados, os Policiais fizeram uma busca pela residência e localizaram o elemento M.P.A.deJ.S., de 19 anos, escondido atrás de uma porta nos fundos da casa se preparando para fugir. M. disse aos Policiais que tinha comprado à moto de um sujeito de nome Matheus pela quantia de R$ 5.000,00.

A moto não era da vítima e mediante os fatos o elemento foi conduzido a UNISP, onde os Policiais descobriram que M. tinha dado nome falso, sendo seu verdadeiro nome E.F.S. de 19 anos.

Mediante os fatos o sujeito e a moto foram apresentados à autoridade plantonista na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, onde foi registrada a ocorrência nº 1918/18, para as devidas providências.

 

FONTE: ARIQUEMES190

banner 2pe