No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Ex moradores de Cujubim assaltam loteria de Jorge Teixeira e são pegos pela Polícia Militar

Postado Dia janeiro 25th, 2018

af0aaaad_b6ac_4a29_99e5_1aa355e6a4b5Governador Jorge Teixeira (RO) – Os dois elementos que na tarde da última sexta-feira (19,) por volta das 16:56hs, assaltaram a lotérica Big Sorte na cidade de Governador Jorge Teixeira, depois de um intenso trabalho de buscas, foram finalmente presos pela Policia militar.

De acordo com informações colhidas junto a Policia, os assaltantes chegaram em uma motocicleta da marca Honda fan 150, momento em que o carona desceu e adentrou a lotérica, de ‘cara limpa’ e, bastante agressivo, anunciou o assalto, levando todo o dinheiro do caixa, além de uma bolsa e um celular.

No roubo um dos elementos usou de violência, chegando a golpear uma das funcionárias com coronhadas de revolver na cabeça.

Conforme levantamento das informações,  os dois ladrões foram capturados pela PM de Governador Jorge Teixeira na linha 619, por volta de 15:00 hs desta quarta-feira (24), pela guarnição composta pelo SD PM Cristino e SD PM Pimentel. Segundo os PMs, no momento da abordagem os dois estavam numa moto com documentação atrasada e não ofereceram nenhuma resistência à ordem de prisão. 

Com os meliantes foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma do tipo garrucha e um revólver calibre 38. Ainda não se tem informações se o dinheiro roubado foi recuperado. Em conversa com a policia um dos elementos disse que a intenção era fazer o roubo em Colina verde.

A reportagem teve acesso ao registro preliminar da ocorrência, e a PM de Governador Jorge Teixeira obteve a identidade dos donos do alheio. Um deles, é Jhonatan Ribeiro Nobre, de 21 anos, natural de Cujubim (RO), e o outro apresentou-se na Policia em Jaru como sendo Bruno Teixeira dos Santos, 24 anos, natural da mesma cidade.

capaloterica (1)

706363

ladroes

 

Fonte:Portal JT

banner pe
banner 2pe