No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Ariquemes: Real Ariquemes perde em casa e se despede da Copa do Brasil

Postado Dia fevereiro 1st, 2018

Germano, no primeiro tempo, marca o gol do Tubarão e garante a classificação em Rondônia. Furacão perde chances e não consegue evitar a eliminação na estreia na competição

O Londrina venceu o Real Ariquemes por 1 a 0 na primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Valerião, em Ariquemes. Mesmo com o apoio massivo da torcida, o Furacão do Vale do Jamari criou poucas chances de ataque e viu o Tubarão controlar a maior parte da partida. Germano, aos 27 do primeiro tempo, fez o gol do time alviceleste, que garante a classificação para a segunda fase da competição. O Real, que fazia a sua estreia na Copa do Brasil, está fora.

Em casa, o Real demorou atacar nos primeiros minutos do jogo e ficou mais na defensiva. Aos 16 minutos, o Furacão do Vale quase abriu o placar com Careca, que acertou a rede do lado de fora.  O lance acordou o Tubarão. Aos 22, Gustavo Tocantins recebeu ótimo passe de Germano, mas parou no goleiro Rocha na hora da finalização. Cinco minutos depois, o Londrina abriu o placar. Thiago Primão cobrou escanteio, e Germano mandou de cabeça para a rede. Com a vantagem, o Tubarão continuou criando oportunidades, mas sem sucesso. Enquanto isso, o Real tinha dificuldades para chegar ao ataque.

No segundo tempo, os clubes já começaram a partida fazendo alterações no elenco. O Real, por querer empatar o confronto, e o Londrina para abrir um pouco mais de vantagem sobre o time da casa. O Furacão quase empatou o jogo aos 15, quando Edílson apareceu entre os zagueiros e mandou de cabeça, com a bola passando perto do gol. Apesar da chance do Real, o Tubarão mostrou bom posicionamento e controlou o jogo. Aos 34, teve uma boa oportunidade com Carlos Henrique, mas o atacante se atrapalhou na hora de finalizar. O Real procurou pressionar, mas sem efetividade. Restou ao Tubarão administrar o placar e a classificação.

O Real Ariquemes só volta a jogar no dia 7 de fevereiro, quando começa a Copa Verde. A estreia será contra o Sparta-TO.

Fonte G1.

banner pe
banner 2pe