No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Corpo de homem é encontrado em estrada vicinal, em Rio Crespo

Postado Dia fevereiro 15th, 2018

Cadáver foi encontrado por testemunhas que acionaram a Polícia

Corpo de homem é encontrado em estrada vicinal em Rio Crespo
 

Na manhã de quarta-feira (14) a Polícia Militar de Ariquemes foi informada que na entrada da Linha C-100, área rural de Rio Crespo próximo a BR 364, havia um corpo de um homem. Uma guarnição foi solicitada para confirmar a informação, chegando ao endereço se deparam com um homem que trajava, botina, calça jeans e camiseta caído as margens da via, com manchas de sangue em volta do corpo.

Os policiais isolaram a área, solicitaram a presença da perícia técnica e funerária para realizarem os trabalhos de praxe e remoção do cadáver. Enquanto era aguardado a chegada da perícia, foi realizado uma consulta com os populares que passavam pelo local e moradores das imediações sobre a possível identificação da vítima, ninguém o conhecia naquela região.

A perícia técnica realizou todos os trabalhos na cena do crime, verificando naquele momento somente que o homem havia sido atingido por um disparo de arma de fogo no olho, não sendo possível especificar o calibre da arma utilizada, não encontrando nenhum documento de identificação com a vítima.

Foi autorizado a Funerária Cristo Redentor a realizar a remoção do corpo do o Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes para a sequência dos procedimentos e identificação da vítima.

Foi possível notar que em um dos braços da vítima contém uma tatuagem com os dizeres “Os moleques danados M3”.

Fonte:Alerta Notícias

banner pe
banner 2pe