No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Loro apresenta aos agricultores projeto de hora maquina que os atenderá em suas propriedades

Postado Dia fevereiro 3rd, 2018

O Vice prefeito Loremar Kalke esteve nos dias 01 e 02 de Fevereiro realizando várias reuniões nas linhas rurais do município, segundo Loro, os agricultores que tem suas propriedades nas linhas B-90, castanheira, B-98 e 16 serão contempladas com recurso de Hora Maquina de porteira a dentro que beneficiarão os agricultores dessas regiões.

O Projeto de autoria do Deputado Estadual Geraldo da Rondônia, este que vem fazendo seu dever de casa como legislador estadual, onde cumpre todos seus projetos da região do Vale do Jamari. Só para Cujubim serão mais de 700 mil em recursos  nas áreas da Saúde, Agricultura, Educação e Obras no município de Cujubim.

Os agricultores ressaltaram que o recursos vem em uma boa hora, visto que nesse época do inverno amazônico suas plantações serão cultivadas com mais agilidade, ainda mais com a disposição desse atendimento individual em suas propriedades.

Loro parabenizou os asisinates e agradeceu o deputado Geraldo da Rondonia por olhar com carinho para esses trabalhadores que sofrem tanto para abastecer Cujubim com suas produções, “Cujubim só tem a ganhar com esse apoio e parceria entre o homem do Campo e o poder publico”, disse Loro!

 

Fonte: Assessoria

.

banner pe
banner 2pe