No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Policiais militares recuperam moto furtada em Ariquemes

Postado Dia fevereiro 15th, 2018

    Nesta quarta-feira (14/02), em Cujubim, policiais militares do 7° BPM receberam informação da Polícia Civil que no bairro Setor 02 estava circulando uma motocicleta – placa do município de Ariquemes – com restrição, com base nas informações os militares intensificaram o patrulhamento no bairro.

Em determinado momento os policiais visualizaram três indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência, efetuaram as abordagens e nada de ilícito foi encontrado. Questionados se algum deles morava naquela residência, Cleiton N. A. (25 anos) informou que era a casa de seu irmão, quando ele abriu o portão para chamar seu irmão os policiais visualizaram uma motocicleta com as características semelhantes a que a PC havia informado.

Em consulta veicular foi constatado que a motocicleta Honda Fan cor vermelha foi furtada no início deste mês em uma residência em Ariquemes – conforme ocorrência 22735/2018 3ªDPC/Ariquemes, os policiais questionaram Cleiton sobre a procedência da moto e ele de pronto assumiu a propriedade da mesma. Diante dos fatos os envolvidos foram apresentados à delegacia para medidas cabíveis.

Fonte:Ascom 7º BPM

banner pe
banner 2pe