Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: População usa placa em lagoa no meio de avenida em forma de protesto

Postado Dia fevereiro 23rd, 2018

Vídeo abaixo mostra a triste cena de realidade do Município de Cujubim-Ro


Mesmo com arrecadação milionária a prefeitura vem deixando a desejar causando grande impacto de desgosto para a população de Cujubim, que necessita transitar pelas ruas e avenidas em péssimas condições de estado. Em meias as tantas avenidas e ruas esburacadas a população achou um meio de chamar a atenção das autoridades municipais, na avenida Maracanã por exemplo, implantaram uma placa como forma de protesto que diz “PAGUE SEUS IMPOSTOS EM DIAS, E TERÁ O DIREITO DE PESCAR EM NOSSAS REPRESAS MUNICIPAIS”. Autor desconhecido.

A referida Avenida já foi alvo de protesto por parte de um comerciante onde fotografou o trecho que fica bem frente a Secretaria Municipal de Educação e postou no Facebook como se fosse alertar o prefeito que nem ao menos se preocupou em dar manutenção a aquela localização, e dessa vez foi em outro trecho caótico onde amanheceu essa placa frente a UNISP na mesma avenida Maracanã.

Populares ligaram para nossa reportagem e pediu atenção no protesto, onde foi gravado todo o senário de descaso e desleixo pelo Alcaide Municipal.  

As obras atuais da prefeitura vem levantando grande indignação por parte da população, onde o prefeito aparenta estar mais preocupado com obras que não atendem os quesitos de prioridades do município, além de algumas, como tem virado piada nas redes sociais que é a construção do muro do cemitério e agora a construção da fachada da prefeitura que irão gastar quase R$ 320 mil reais levanta varias questões pelos munícipes, “SERÁ QUE O PREFEITO ESTA MESMO PREOCUPADO COM O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO?”.

banner 2pe