Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Veiculo oficial do SAMU colide em retrovisor de S-10 e condutor só paga com processo movido pela vitima

Postado Dia fevereiro 22nd, 2018

Por volta das 9h30min da manhã dessa Quinta-feira (22/02), a central de operações SAMU recebeu um chamado para atender um senhor de idade que segundo informações estava com problemas de saúde, no deslocamento, o veiculo do SAMU conduzido pelo Coordenador do órgão estava trafegando em alta velocidade pela via de maior movimento do município, Avenida Cujubim quando veio a colidir no retrovisor esquerdo de uma camionete S-10.

O motorista não parou, provavelmente em virtude da urgência da ocasião, mas quando foi horas depois, a proprietária do veiculo S-10 (vitima) procurou por ressarcimento do prejuízo por parte do motorista que respondeu que se a vitima quisesse receber teria que abrir um processo contra o SAMU para que a mesma seja ressarcida. Segundo contou ela, também procurou as autoridades da Secretária de Saúde, mas foi muito mau tratada pelos responsáveis. 

De acordo com a vitima, o veiculo S-10 é usado para trabalho e rende por hora de som para empresas que devido o fato, teve que ficar parada propositando a vitima mais prejuízos ainda, “Foram três empresas que tivemos que cancelar os horários marcados por que não podemos trafegar pelas vias do município sem o retrovisor, além do mais, além de ser obrigatório por lei de transito, essa peça é fundamental durante o trabalho devido ser de baixa velocidade a trafegabilidade da camioneta S-10”, disse a proprietária (vitima).

Diante dos fatos foi até a unidade policial registrar um boletim de ocorrência para buscar nos meios judiciais seus direitos quando ao ocorrido. 

Fonte: Rodnoniareal.com.br

 

banner 2pe