No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Deputado Geraldo da Rondônia recebe comitiva de Parlamentares do Amapá

Postado Dia fevereiro 8th, 2018

Na manhã desta quarta-feira (07), o Deputado Estadual Geraldo da Rondônia (PSC)  recebeu  uma comitiva  de Deputados Estaduais e gestores do serviço público  oriundos do Estado do Amapá, os quais são membros da Comissão de Saúde e Assistência Social (CAS).

A comitiva  veio  para Porto Velho motivados a conhecer a estrutura do hospital de Amor,  tendo em vista que está sendo construída uma Unidade do Hospital de Barretos na capital Macapá.

Um dos objetivos da visita fora em conhecer a forma como funciona o hospital e  como é feita a sua manutenção para uma prestação de serviço com eficiência e qualidade naquele estado.

O Deputado Geraldo da Rondônia na oportunidade  acompanhou a comissão que visitaram  também  as  novas instalações da Casa de Leis que está  em fase final de construção.

A caravana foi integrada pelo Senador da República Randolfe Rodrigues, os Deputados Federais Marcos Reátegui e Cabuçu Borges, os Deputados Estaduais Kaká Barbosa e Jaci Amanajás, Presidente da Comissão de Saúde, o Coronel PM Gastão Calandrini, Secretário de Saúde do Estado do Amapá, dentre outros parlamentares.

Por: Almi Coelho-DRT-1207/RO

banner pe
banner 2pe