No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

SEGURANÇA: MARCOS DO VAL instrutor da s.w.a.t. americana e membro da Ttpoa (Texas Tactical Police Officers

Postado Dia fevereiro 19th, 2018

Marcos do Val instrutor da s.w.a.t. americana e membro da Ttpoa (Texas Tactical Police Officers Association), associação dos policiais da s.w.a.t estará em porto velho no dia 26/02/2018 para uma palestra MARCOS DO VAL estará em Porto Velho – RO, no próximo dia 26/02/2017 no auditório da UNOPAR, às 20 horas.

Por Assessoria – Nayara Coura

MARCOS DO VAL é conhecido por treinar as Elites da Segurança Pública no Brasil e no mundo. Além de suas técnicas de imobilização e táticas de abordagem, DO VAL é o primeiro estrangeiro a treinar a S.W.A.T Americana, sendo inclusive membro sênior da Associação de Policiais da S.W.A.T do Texas, uma das maiores referências mundiais em resgate de reféns.
Em 2007 e 2011 esteve em Rondônia e repassou suas técnicas e conhecimentos a um grupo seleto da Policia Militar do Estado de Rondônia. Além de seu conhecimento e experiência em treinamentos DO VAL pode ser considerado um empreendedor e um dos maiores defensores da Polícia Brasileira, inclusive o mesmo já realizou inúmeras Palestras e Treinamentos para as principais corporações do Brasil.
Recentemente DO VAL foi convidado para ser o embaixador da FOX Filme que lançará a série americana S.W.A.T, que contará como protagonista o reconhecido ator americano Shemar Moore (Criminal Minds), a série tem previsão de lançamento ainda para este mês de fevereiro. Destacamos que a FOX Filme é uma gigante do entretenimento americano.
A palestra é destinada para Policiais de todas as esferas, Agentes Penitenciários, Bombeiros, Agentes de Segurança, Guarda Civil, Empreendedores, Empresários e a todos que se interessam pelo tema: Segurança Pública e claro, para conhecer um pouco mais sobre a trajetória do mesmo junto as principais elites policiais do mundo, e permitirá ao participante momentos de reflexão e motivação para seguir ou continuar atuando em um dos setores mais importantes do mundo: Segurança, bem como um estímulo para ser um vencedor.
Para maiores informações e inscrições entre em contato com Nayara (69) 9 9303 3279, Jamil (69) 9 9239 4178 ou na Livraria Exclusiva (Localizada na Av. Carlos Gomes esquina com a Av. Guanabara). 

 

 

banner pe
banner 2pe