No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

ARIQUEMES: Mulher é morta a tiros em tentativa de roubo no Parque das Gemas

Postado Dia março 28th, 2018

Polícia não descarta hipótese de execução

Informações ainda extraoficiais dão conta que por volta das 15h40m, desta quarta-feira 28/03, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Perimetral Leste no Bairro Parque das Gemas em Ariquemes, onde havia uma pessoa baleada no interior de uma residência.

Chegando ao local, os Policiais se depararam com a vítima identificada como Lucimara Fernandes dos Santos, caída no chão da residência, envolta a uma poça de sangue. Imediatamente foi acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que rapidamente compareceu no local, onde constatou o óbito de Lucimara.

Informações coletadas pelos Policiais no local do fato dão conta que a mulher estava dentro da residência junto com a família, quando um elemento invadiu o local e anunciou o que parecia ser um roubo. O criminoso rendeu todos os que estavam no local, momento que foi até a mulher, jogou a mesma no chão, pisou no pescoço e efetuou aproximadamente nove tiros.

Em ato contínuo, o criminoso fugiu em uma motocicleta, sem nada levar, tomando rumo ignorado. Lucimara estava usando tornozeleira eletrônica e possuía um Mandado de Prisão aberto em seu desfavor.

A Polícia não descarta a hipótese de execução.

FONTE: ARIQUEMES190

banner pe
banner 2pe