No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Denuncia que pede afastamento do Presidente da Câmara pode atrair grande público nessa Segunda-feira

Postado Dia março 11th, 2018

 POPULAÇÃO DEVE PARTICIPAR EM PESO DA SESSÃO ORDINÁRIA QUE OCORRERÁ NESSA SEGUNDA-FEIRA (12) A PARTIR DAS 9:00h NO PALÁCIO AUGUSTINHO BECKER


O Presidente da Câmara de Vereadores srº. Adeilton Carlos Roberto pelo DEM, foi confrontado na última sessão ordinária ocorrida no dia 05 de Março de 2018. O confronto partiu de um empresário após acusar via documento o Presidente da casa de leis por ter infligido no Decreto 201, e no mesmo documento o empresário pede de imediato o afastamento do Presidente da Casa.

De acordo com o documento protocolado, o denunciante  realizou uma denuncia na Câmara de Vereadores para apurar possível desvio de dinheiro publico onde pode envolve o Prefeito de Cujubim, Secretário de Saúde e outros. Diante dos Fatos, o denunciante reclama que o Presidente Adeilton nem se quer leu a denuncia em plenária, descumprindo totalmente o que diz no Regimento Interno do Poder Legislativo municipal onde diz que é obrigatório ler todas as denuncias em plenária e caso não seja realizado esse rito, o Presidente pode ser afastado em base do Decreto de lei 201 vigorada em 27 de Fevereiro de 1967 .   

O Denunciante ainda ressalta que o Presidente negou de aceitar também o requerimento verbal do vereador Kenas Gomes onde na oportunidade pediu para votar o requerimento que pede investigação da denuncia contra os gestores do Executivo municipal.

No Documento ainda, o denunciante levanta a questão: POR QUE SERÁ QUE NEM QUEREM AVERIGUAR A DENUNCIA?

OUTRO LADO:
Nossa reportagem procurou o presidente da Câmara de Vereadores srº. Adeilton Carlos via aplicativo Whatsap, porém o mesmo de forma grosseira respondeu que não tinha nada para explicar para o Jornal. 

 

CONFIRA ABAIXO NA INTEGRA A DENUNCIA PROTOCOLADA NA ÚLTIMA SESSÃO

 

FONTE: Assessoria

banner pe
banner 2pe