No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Mais umas das prioridades do Prefeito como a faixada da prefeitura que custará para o município quase R$ 130 Mil reais

Postado Dia março 16th, 2018

Nova Faixada da Prefeitura pode ser mais umas das prioridades do prefeito Pedro da BH para Cujubim.

Diante da situação que se encontra o município de Cujubim o prefeito em sua conclusão de prioridades inicia mais uma de suas obras, dessa vez a construção da faixada da prefeitura onde na mesma serão gastos quase R$ 130.000.00 (Cento e trinta mil reais).

A obra iniciou nessa semana e pelo valor deve que a faixada ficará a nível de cidade de primeiro mundo. O interessante é que nessa semana não apareceu nem um dos vereadores para fiscalizar a obra, com certeza já disseram seu amém como vem fazendo em tudo que o prefeito manda para Câmara Legislativa Municipal.

Diante do julgo popular, o prefeito não esta demonstrando planejamento em suas prioridades para a cidade, possivelmente a população poderá organizar mais uma marcha como a 2° Edição da “Marcha Cujubim Merece Respeito” que fez da primeira um grande sucesso, embora foi menosprezado pelo Vereador Adeilton Carlos que disse “Não ter valido nada” em um áudio lançado em um grupo no whatsap , desmerecendo a atitude de protesto do povo.

Enquanto o prefeito gasta o dinheiro dos cofres públicos em construção de faixada da prefeitura, construção de muro do cemitério e outros, a população sofre com a falta de medicamento no posto de saúde, salas de aulas sem climatização e ruas e avenidas com crateras causando enormes prejuízos e falta de acessibilidade ao cidadão cujubiense.

Olhando por um lado, em tese lado bom, até pode contribuir para a econômica dos profissionais de oficina de carros e motos da cidade, onde o ramo virou uma mina de dinheiro por quê o que mais tem é motocicletas e veículos com problemas mecânicos devido as péssimas condições de tráfego que se encontra as Ruas e Avenidas de Cujubim.

A reportagem do Rondônia Real tentou localizar o prefeito para dar uma entrevista a fim de explicar para a população os motivos que levaram o mesmo a esse planejamento de construções dessas suportas prioridades, mas não obtemos êxito. Segundo relatos de um servidor que trabalha na prefeitura, e que também pediu sigilo de sua identidade temendo perseguições e represálias por parte do prefeito, nos disse que não vê o prefeito a semanas, dizendo ainda que corre rumores que foi viajar com a família para a Praia em Natal.

Abrimos espaço para a assessoria do prefeito no objetivo de esclarecimento para a população via e-mail rondoniareal@hotmail.com.

Fonte: Rondoniareal.com.br

banner pe
banner 2pe